Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Malhando...


Quem disse que férias é só curtição, sombra e água fresca? Bom, para alguns até que sim, mas para outros, como eu, até têm um pouco de curtição, sombra e água fresca., porém o momento também é para ajustar alguns parafusos da engrenagem chamada VIDA.

É o seguinte, nesta quarta-feira (12) decidi me matricular em uma academia. Isso mesmo, academia! Chega dessa vida, o lema agora é MUDAR PRA MELHOR em todos os aspectos. Tô nessa de vida saudável. Vô me empenhar para dar certo.

Além da academia, meus fins de tarde estão sendo regrados de uma boa caminhada pela orla de Macapá e logo após, lá pelas 8 e tantas da noite, é hora de jogar uma partidinha de vôlei com a turma, no complexo do Araxá.

Já deu pra notar que estou fazendo várias atividades físicas, afinal, tenho que aproveitar para deixar o corpo meio que em forma pra não deixar a velhice transparecer muito...rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário