Seguidores

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Moratorium, pausa, um tempo, moratória...e por aí vai

Alanis é genial. As composições de Alanis, nem se fale!!!

Lá vai uma do novo álbum...essa música reflete um pouco o estado de espírito que me encontro!

Moratorium (tradução)

Alanis Morissette

Eu nunca fui irresponsável e introspectivo
Eu nunca fui descentralizado de nenhuma forma
Eu nunca tive insuficiência em sofrimentos por amores,
Nunca deixei de esquecer e abandonar Deus de formas que eu jamais imaginei

Eu declaro uma pausa em assuntos de relacionamento
Eu declaro um intervalo das armadilhas de relações amorosas
Eu preciso muito respirar sem o sabor dos romances
Eu declaro um tempo a todos os compromissos

Eu nunca abri mão fácil assim
Eu nunca fui insensível, indiferente como cópia de autonomia

Eu declaro uma pausa em assuntos de relacionamento
Eu declaro um intervalo das armadilhas de relacoes amorosas
Eu preciso muito respirar sem o sabor dos romances
Eu declaro um tempo a todos os compromissos

Ah, respirar
Parar de olhar o exterior
Parar de procurar nos cantos dos cômodos
Nao é da minha conta ou do meu feitio
Ahhh

Eu nunca soube de liberdade com relacionamento
Eu comecarei de novo desta vez na minha pele, onde eu estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário