Seguidores

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

III Festival da Canção No Meio do Mundo

Começou ontem as eliminatórias da terceira edição do festival da canção no meio do mundo, o Fecam. São 24 músicas na disputa, mas somente 12 delas terão vaga garantida para a final, que acontece sábado, dia 18.
A entrada é apenas um brinquedo para a campanha natal solidário.
O Fecam está acontecendo no Teatro das Bacabeiras, com as apresentações iniciando a partir das 20h.
Vamos lá gente!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MktTV, o 'Youtube' da Rede Amazônica


Trago uma notícia bem legal pra vocês e pra mim tb.
A Rede Amazônica está utilizando uma nova ferramenta, o MktTV, uma espécie de Youtube. Nesse novo sistema, todas as emissoras pertencentes a Rede Amazônica (afiliadas da Globo), terão todo seu arquivo de matérias convertidos para digital.
Porém, meus caros amigos, os usuários só terão acesso ao conteúdo se um dos funcionários cadastrados no sistema enviar um email contendo o link pra vc acessar! E esse link tem prazo de validade.
Pelo menos é o avanço é super válido né?!
Vamos fazer o seguinte, quando vocês tiverem interesse de rever alguma matéria, é só postar um comentário aqui no Mas Credo! que eu farei o possível para atendê-lo!!!

Abçs!

Novo prédio da Câmara de Vereadores de Santana


Na última quinta-feira, 10, aconteceu a inauguração do novo prédio da Câmara de Vereadores de Santana (CVS). A obra foi iniciada em 2003, mas foi pararalizada e retomada em outubro de 2007. O investimento na construção do novo espaço foi de R$ 2,8 milhões, incluindo compras de móveis, equipamento permanente e implantação do sistema de climatização do plenário. O local também conta com rampas e elevadores para o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais. Participaram do evento autoridades do executivo e legislativo amapaense.

Conforme o presidente da CVS, vereador Josivaldo Abrantes (PDT), o novo espaço possibilitará que os legisladores efetuem um atendimento mais digno a população do município. O prédio da casa de leis é considerado um dos mais modernos do Estado. A bancada da plenária e o púpito foram feitos em mármore.

No antigo prédio da CVS deve funcionar uma unidade da Casa da Cidadania.

D volta...

Putz...
Que pessoa desligada eu sou eim!!!
Estou quase um mês sem postar nadaaaa....imagine se o blog não fosse meu eim?!!
rsrs
Desculpa gente...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Greve dos policiais civis

Em greve desde o dia 3, os policiais civis reivindicam reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Com a paralização em boa parte das delegacias, a categoria só estava fazendo os serviços considerados essenciais como o registro de ocorrências de crimes hediondos, flagrantes e a manutenção de inquérito de reús presos. A pedido da Delegacia Geral, a Procuradoria do Estado entrou com uma ação na justiça alegando a ilegalidade da greve.
Com a decisão da justiça, os policiais civis em greve devem voltar ao trabalho imediatamente caso contrario, o sindicato da categoria terá de pagar multa diária de 30 mil reais.

Fonte: TV AP [10.11.09]

Inaugura ou não???

As obras do complexo Beira Rio estavam previstas ser entregues dia 28 de novembro mas a Secretaria de Infraestura anuncia uma nova data.

As obras fazem parte de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Macapá. Pelo projeto, além dos quiosques de bar e restaurante, a Beira Rio terá as quadras revitalizadas, nova iluminação, paisagismo, cobertura na praça de alimentação da Casa do Artesão e ainda mais atrativos como a Feira do Côco e o Parque da Residência.

By TV AP

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Uma hora passa... :(

Hoje acordei muito pensativo, principalmente sobre as questões existenciais, rsrsrs. Meio pra baixo, sem amor, com muitas marcas no peito, porém, com muita gana de virar esse quadro.
Pra relaxar uma musiquinha..

Besos..

Prima Che Esci (L. P)

Ascolta
prima che esci
che sbatti quella porta e te ne vai
e va bene
ma quante scene che fai
e questa guarda che la conosco
ormai

e poi io non lo so
chi c'ha ragione oppure no
ma che son guai
se te ne vai
questo lo so
e so anche che
ci basta un giorno a me anche a te
poi torni tu
o vengo io
ma non è un addio

quanto non sai
quanto non sai
di un mondo dentro che non hai
quanto non sai
di me

quanto vorrei
quanto vorrei
quel sentimento che per me
non hai provato mai

e adesso
cosa pretendi
se prendi la tua roba
te ne vai
che mi arrendo
se tu ti offendi
lo sai
che con l'orgoglio
non si può amare mai

e poi io non lo so
chi c'ha ragione oppure no
ma che son guai
se te ne vai
questo lo so
e so anche che
ci basta un giorno a me anche a te
poi torni tu
o vengo io
ma non è un addio

e di star male quindi no
appender l'anima a un telefono
non mi va
insomma dai
resta qua

quanto non sai
quanto non sai
di un mondo dentro che non hai
quanto non sai
di me

quanto vorrei
quanto vorrei
quel sentimento che per me
non hai provato mai
quanto non sai di me

ascolta
prima che esci
ripensa solo
a chi eravamo
noi

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

46ª Expofeira começa hoje

Por Rodolfo Santos
Assessor de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

O governador do Amapá, Waldez Góes, abre oficialmente nesta sexta-feira, 23, a 46ª Expofeira, no Parque de Exposição da Fazendinha Engenheiro Agrônomo Antonio Roberto Ferreira da Silva, à partir das 17 horas, com a inauguração da nova Arena de Shows.

Uma vasta programação cultural, preparada e coordenada pela Secretaria de Estado da Cultura do Amapá (Secult), será desenvolvida em toda a extensão do Parque, nos vários palcos montados estrategicamente.

A maior expectativa da população, sem dúvida, está focada no palco da nova Arena de Shows, que receberá uma das duplas de maior sucesso em todo Brasil no estilo sertanejo universitário, os cantores Vitor e Leo, que fazem o show inaugural a partir das 22 horas.

Quem são eles
Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, nasceram em Ponte Nova–MG e foram criados na pequena cidade de Abre Campo, também no Estado de Minas Gerais. Ainda crianças, ouviam canções sertanejas na radiola do avô, Tonico Chaves.

A dupla destaca-se pelas pelas letras e arranjos apurados de suas canções, o carinho para com o público e a forma diferente de interpretar as canções de outros artistas, impressionam o público.

O público aproximado que assistiu Victor&Leo cantarem ao vivo em 2007, foi de mais de 2 milhões e meio de pessoas. Em 2008, novos recordes de público em diversos estados e eventos mostraram que talento e verdade não possuem validade. E neste ano, aproximadamente 3 milhões e meio de espectadores já assistiram o show da dupla. O mesmo que será apresentado gratuitamente aos amapaenses, nesta sexta-feira, 23.


Confira aqui a programação dos demais palcos montados na 46ª Expofeira do Amapá nesta sexta-feira, 23, sábado, 24 e domingo 25.

PALCO - ALIMENTAÇÃO

SEXTA FEIRA : 23/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
20:00 AMAZON MUSIC
20:45 ENRICO DI MICELI /JOÃOZINHO GOMES
21:30 PATRICIA BASTOS
22:15 AMADEU CAVALCANTE
23:00 BEBETO NANDES
23:45 SANDRA LIMA
00:30 ENCERRAMENTO

SABADO: 24/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
19:00 BANDA ÁGAPE
19:30 BANDA A PROFECIA
20:00 COMUNIDADE CATÓLICA SHALON
20:30 BANDA ATRIOS DO REI
21:00 BARZINHO DE JESUS
21:30 BANDA DIVINO CANTO
22:00 ENCERRAMENTO
22:30 BETE SANTOS
23:15 BETO OSCAR E HELDER BRANDÃO
00:00 BANDA ALAN FLEXA E A THE GUARD OF TIME
00:45 BANDA GARAGEM ZERO GRAU
01:30 ENCERRAMENTO

DOMINGO: 25/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
20:00 BANDA CORONARIA JAZZ
20:45 HERNANI VITOR GUEDES
21:30 LUIS SÁ
22:15 ZÉ MIGUEL
23:00 RAMBOLDE CAMPOS
23:45 LAYDE PURPURA
00:30 ENCERRAMENTO


PALCO DOS AMORES

SEXTA FEIRA : 23/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
19:00 VALERIO CAMPOS E BANDA
19:30 RONI MORAES
20:00 MITERRAND
20:30 JORGINHO DOS TECLADOS
21:00 RAFFA
21:30 ENCERRAMENTO

SABADO: 24/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
00:30 NEGOBENTO
01:00 CONEXÃO JIMMY
01:30 BANDA MANO ROOTS
02:00 ENCERRAMENTO

DOMINGO: 25/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
19:00 ONEIDE BASTOS
19:30 FLAMENGO E TRIO
20:00 REBECA BRAGA
20:30 CONCY SOUZA
21:00 RONALDO DOS TECLADOS
21:30 JUNIOR DOS TECLADOS
22:00 BANDA RITMO TOTAL
22:30 LAULITO PONTES
23:00 ENCERRAMENTO


PALCO DA RAINHA

SEXTA FEIRA : 23/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
20:00 INSTRUMENTAL -CLARINETADA QUINTETO
20:45 BAREWYE ORQUESTRA POPULAR
21:30 ADENOR E ADRIANO
22:15 BANDA MINI BOX LUNAR
23:00 BANDA SAMSARA-MAYA
23:45 QUARTETO CASA NOVA
00:30 BANDA MIX SHOW
01:15 RAMON FRAZELI
02:00 BANDA DESTAK
02:45 ENCERRAMENTO

SABADO: 24/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
18:00 CONCURSO RAINHA DA EXPO-FEIRA
DOMINGO: 25/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
20:00 ORQUESTRA JOVEM DA E.MÚSICA WALKÍRIA LIMA
20:45 ORQUESTRA PRIMAVERA
21:30 PAGODE ENCAIXE PERFEITO
22:15 BANDA MADOX
23:00 BANDA DEZOITO 21
23:45 BANDA GATHA ENXIRIDA
00:30 BANDA MARFIM
01:15 BANDA PAKERA
02:00 BANDA BRIND\'S
02:45 ENCERRAMENTO


PALCO DA MALOCA

SEXTA FEIRA : 23/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
19:00 GRUPO DE DANÇA GLORIFIC\'ARTE
19:15 GRUPO BATUQUE SANTO ANTONIO E SÃO BENEDITO
19:30 GRUPO ENCANTOS E MAGIA
19:45 CIA DE DANÇA PRINCESA ISABEL
20:00 AGESANDRO REGO COMPANHIA DE DANÇA
20:15 GRUPO FOLCLORICO DE CAMPINA GRANDE
20:30 GRUPO DE CAPOEIRA RESISTÊNCIA
20:45 GRUPO DE MARABAIXO AZEBIC
21:00 JK COVER WALDICK SORIANO
21:15 DELSON MOREIRA
22:00 DEO MORAES
22:45 OLEMAX & BANDA
23:30 BANDA ALTO ASTRAL
00:15 BANDA SWING SENSUAL
01:00 BANDA FENOMENAL
01:45 BANDA XANADÚ
02:30 ENCERRAMENTO

SABADO: 24/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
19:00 GRUPO DE DANÇA ISADORA DUNCAN
19:15 GRUPO FOLCLORICO TIA JOAQUINA - SANTISSIMA TRINDADE
19:30 GRUPO DE DANÇA CULTURART
19:45 GRUPO DE DANÇA SNAP´S
20:00 GRUPO DE DANÇA TIMBALEIROS
20:15 DANÇA - WERLEM SOUZA
20:30 MARABAIXO DO RAIZES DO BOLÃO
20:45 PAGODE DO JOZIMAR
21:30 PAGODE GENTE DA GENTE
22:15 BANDA AP - 70
23:00 JORGE MONTEIRO E BANDA
23:45 MAURO COTA
00:30 WILSON CLEY
01:15 BANDA BALUARTE
02:00 NATHY RABELO E SEU BATIDÃO
02:45 BANDA FRUTOS TROPICAIS
03:30 ENCERRAMENTO

DOMINGO: 25/10/2009
HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS
19:00 CLUBE DA 3º IDADE BRILHO DO SOL
19:15 GRUPO DE DANÇA REGIONAL LENDAS DA AMAZÔNIA
19:30 GRUPO DE DANÇA SWING MEL
19:45 CIA MARINHO DE DANÇA DE SALÃO
20:00 GRUPO JUSSARA CAPOEIRA
20:15 GRUPO GRAHAM COMPANHIA DE DANÇA
20:30 MARABAIXO - BERÇO DO MARABAIXO
20:45 ESPAÇO DE DANÇA ANETE PEIXOTO
21:00 GRUPO DE DANÇA AMIGOS DA TOADA
21:15 AMADO AMÂNCIO
22:00 PAGODE E CIA
22:45 FORRÓ RAIZES DO NORDESTE
23:30 TAYSON TYASSÚ E BANDA
00:15 BANDA DOCE MEL
01:00 BANDA BOMBOM MANIA
01:45 BANDA ART\'S DA AMAZONIA
02:30 ADILSON E BANDA
03:00 ENCERRAMENTO


TENDA - TEATRO/HIP HOP

SEXTA FEIRA : 23/10/2009

Nº HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS

GRUPOS DE TEATRO
1 18:00 CORTEJO - GRUPO TEATRAL MARCO ZERO
2 19:00 OI NOIZ AQUI TRAVEIZ (Os Saltimbancos)
3 19:30 CIA CANGAPÉ ( 0 Rapaz da Rebeca)
4 20:00 GRUPO EURECA (A Lingua solta do Palhacinho joca)
5 20:30 GRUPO TEATRAL BALUARTE (Macaco Malandro)

HIP HOP
1 21:00 CIA DANÇA DE RUA AMAPA B.BOYS
2 21:20 NOVA GERAÇÃO AFRO
3 21:40 GAROTOS PERFORMANCE
4 22:00 RED. B.BOYS
5 22:20 DJ AZEVEDO
6 22:40 ENCERRAMENTO


SABADO: 24/10/2009
Nº HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS

GRUPOS DE TEATRO
1 19:00 GRUPO TEATRAL MARABAIXO (Os Piratas)
2 19:30 CIA TEATRAÇÃO (O julgamento de mané preá)
3 20:00 GRUPO TEATRAL VIVENDO A ARTE (Partilha Balieuda)
4 20:30 CIA ÊTA NOS (As aventuras do João porcalhão)

HIP HOP
1 21:00 POWER STYLE
2 21:20 SUPER CREW
3 21:40 SANTANA BREAK
4 22:00 DANCE OF STREET
5 22:20 ENCERRAMENTO

DOMINGO: 25/10/2009
Nº HORA ATRAÇÕES ARTÍSTICAS CULTURAIS

GRUPOS DE TEATRO
1 19:00 CIA VIVA DE TEATRO (Feliz Cidade)
2 19:30 GRUPO TEATRAL AMIGOS DA CULTURA (A Era da Higiene)
3 20:00 GRUPO LINGUA DE TRAPO (O Menino e o Cachorro)
4 20:30 GRUPO GAIA DE TEATRO (O Exterminador do Presente)

HIP HOP
1 21:00 BEAT STREET
2 21:20 BLACK POWER
3 21:40 CIA DE ARTE ZOPURA
4 22:00 FADRO B. BOYS
5 22:20 ENCERRAMENTO


PALCO DA ARENA SHOW

SEXTA FEIRA : 23/10/2009
HORA ATRAÇÃO NACIONAL
22:00 VICTOR E LÉO
00:00 ENCERRAMENTO

SABADO: 24/10/2009
HORA ATRAÇÕES
20:00 BANDA ESPIRITO DE LUZ
20:30 BANDA ETERNA ALIANÇA
21:00 BANDA REDENTOR
21:30 JAIME SILVA
22:00 PADRE ANTONIO MARIA
00:00 ENCERRAMENTO


DOMINGO: 25/10/2009
HORA ATRAÇÃO NACIONAL
00:00 BANDA - SOLTEIRÕES DO FORRÓ
02:00 ENCERRAMENTO


PALCO INSTITUCIONAL

SEXTA FEIRA : 23/10/2009
HORA ATRAÇÕES
20:30 XIMENI COSTA
21:15 ENCERRAMENTO

SABADO: 24/10/2009
HORA ATRAÇÕES
20:30 MARIA ELI
21:15 ENCERRAMENTO

DOMINGO: 25/10/2009
HORA ATRAÇÕES
20:30 CHERMONT JUNIOR
21:15 ENCERRAMENTO


todos os encantos bons...


Os novos cd/dvd, intitulados 'Pode Entrar', da Ivete Sangalo são bonssss como os outros trabalhos que ela já lançou. E tem uma música em especial que adoroooo...o nome dela é "Teus Olhos", a Ivete canta com Marcelo Camelo. Vale a pena ouvir...segue aqui a letra da canção.

Ivete Sangalo - Teus Olhos (part. Marcelo Camelo)

Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos
Teus olhos abrem pra mim

Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos bons
Tudo que se quer vai lá

Eu vi na terra
Você chegando assim
Assim, de um jeito tão sereno

Ai, ai, meu Deus do céu
Eu vivo sem pensar
Se sou só

Acho que eu não vou mais
Agora tudo tanto faz, meu bem
Eu vi você passar
Levando meu encanto

Caminho sem saber de mim
Eu vivo sem pensar
Se sou só
Ou mar

Mas eu conto com você
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tá chegando....


Em novembro chega às lojas do Brasil o novo cd e também o novo dvd ao vivo da Laura Pausini. Iupiiii...heheehe
O lançamento conta com três novas músicas, além dos sucessos da diva italiana.
Tô aguardando!!

Olha ai a capa do dvd e do cd.

:)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

No show da Claudinha...


O show foi muitooo bom, apesar dos brigões que estavam por lá.
Segue uma fotinha onde estou com as gatinhas Paula (esquerdo) e Silvânia (direito).

:)

Quem não morre sempre aparece!!!

Olha eu aqui novamente com vocês!!

Sim...eu sei que andava muiiitoooo sumido, mas agora a fila anda..rs

Como vocês lidaram sem mim esse tempinho?

Espero que tenha ocorrido tudo certinho por ai!

Abçs

:)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Visita à Mazagão

Amigos, hoje estive no município de Mazagão, juntamente com meu amigo e parceiraço, Edson Ribeiro. Fomos até lá produzir uma matéria especial para o projeto jornalístico de 35 anos de aniversário da Tv Amapá.
A visita foi ótima, apesar da cidade parecer meio morta. Difícil mesmo foi conseguir entrevistados, o jeito foi sair de porta em porta pra pegar entrevista...rsrs..mais cara de pau logo.rsrs. e o plano funcionou, conseguimos umas boas entrevistas.
Dois pontos altos da viagem:
O primeiro foi o encontro com o sr. Tiago, pai do nosso editor Aridelson Gomes. Mestre Tiago é uma pessoa mega legal. Após uma longa temporada morando em Macapá, ele resolveu voltar para Mazagão, um dos motivos foi a tranquilidade e a "vida boa" que é morar naquela localidade.
O segundo momento foi a nossa visita à casa da professora Angelina. Nossa, a professora foi super hospitaleira conosco. Inclusive virou personagem na matéria especial..ehehehe..e ainda almoçamos com ela. Olhá só o cardápio: peixe assado na brasa, camarão no bafo, paca guisada, frango, feijãozinho, arroz eeeee..... açaí é claro!rsrs
Agora é só aguardar e conferir quando a matéria for ao ar!

Abçs

:)

Evandro Luis de volta...

Gente, o nosso amigo Evandro Luis está de volta na telinha da TV Amapá.
Devido a uns problemas de saúde, Evandro teve que se ausentar para ficar em forma!
Ele retornou com gás total!
Abraços meu amigo Evandro.

sábado, 19 de setembro de 2009

Piada...

Em meio a um bate-papo super cult, meu amigo Ewerton solta essa piada ai:

Mulher lindíssima e chique sai de um bar totalmente bêbada.
Caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novinho, e com a chave tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não permite.
Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura, cai no chão e fica sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e repara que está sem calcinha. Aí começa a falar com sua piriquita :
- Vozê paga o carro... vozê paga as jóias... vozê me dá tanto dinheiro .... vozê permite que escolha o homem que me agradar ... vozê paga a casa que comprei. .. vozê...

De repente começa a se mijar e diz:
- Porra ! Não precisa chorar, que eu não estou zangada contigo !!!


KKakkaakakkaakak

Agora vc deve estar imaginando sobre qual assunto conversávamos!kakkkkaakakaka

Encontro com amigos

Eita coisa boa!
Ontem (18) a noite foi boa dmais. Encontrei com alguns amigos para matar a saudade e beber um ótimo vinho (o vinho foi escolhido pela Edilene...bom pra caramba!).
Eu, Lene e Cris tomanos 3 garrafas de vinho...eita coisa boa...sem contar das quatro doses de tequila que ainda tomei! Arebaba...rsrs
Papo vai... papo vem... e a Rafaella só no suquinho natural..heeheheh.rs...
Amigos+vinho+suco natural+tira gosto=noite perfeita!!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sei lá...a vida tem sempre razão!

Gente, gostei muito da música de abertura da nova novela da Globo, a "Viver a Vida". Bossa nova é sempre bom né?!! Lá vai a letra da música pra gente cantarolar junto!


Sei lá...a vida tem sempre razão

Composição: Toquinho / Vinicius de Moraes

Tem dias que eu fico pensando na vida
E sinceramente não vejo saída.
Como é, por exemplo, que dá pra entender:
A gente mal nasce, começa a morrer.

Depois da chegada vem sempre a partida,
Porque não há nada sem separação.
Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão.
Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.

A gente nem sabe que males se apronta.
Fazendo de conta, fingindo esquecer
Que nada renasce antes que se acabe,
E o sol que desponta tem que anoitecer.

De nada adianta ficar-se de fora.
A hora do sim é o descuido do não.
Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão.
Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão.

Fora do ar...

Meu povo que vive por aqui pelo Mas Credo...me desculpem!!!
Fique esses dias fora do ar...
Uns probleminhas ai, mas já está tudo resolvido..

Tô d volta.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Feriado com os amigos

Final de semana maravilhoso!
Eu e uma turminha de amigos fomos passar o fds na Vila Ressaca, bem pertinho de Macapá. Saimos por volta de meia-noite do sábado. Ao chegarmos no kit net em que o marido da minha mãe mora começamos a festa..rsrs...o xurras rolou solto até as 5h da manhã! Arebaba!
Pela manhã, saimos rumo aos balneários próximos da Vila. Pow... foi tanto banho, sol, cerveja, refri, comida e alegria...rsrs...
Olha ai a galerinha feliz da vida...


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Somos servilleta y el recibo de luz....

BOM DIAAAAA!!!!
Felicidades pra todo mundo que acessar este blog...

Julieta Venegas - Esta Vez

Esta vez somos de papel
somos la corteza de un árbol
que nada tiene que ver
con el sudar del viento

Somos servilleta
y el recibo de luz

Esta vez somos de papel somos
las infracciones y las hojas de la biblia
esta vez somos honestos

Somos servilleta
y el recibo de luz

Esta vez somos de papel
somos la infracciones
esta vez somos honestos para siempre

terça-feira, 1 de setembro de 2009

De volta ao trabalho


Nesta segunda-feira, 31, retornei ao trabalho após merecidas férias!
Nossa, eu já estava com saudades de toda aquela gente da TV Amapá. Do corre-corre, gravação e daí por diante.

domingo, 30 de agosto de 2009

Aceite uma fatia de bolo...


Esta fatia de bolo é pra você!
Sim...sim...
Você meu/minha amigo(a).

Obrigado por tudo!

Vinte e poucos anos...


Nossa! Hoje estou ficando mais “experiente”, pra não dizer mais velho é claro, rsrs. São vinte e tantos anos nas costas, caramba! E o que dizer desses vinte e tantos anos? Bom, acredito que aproveitei esse tempinho da maneira que achava melhor. Na minha adolescência, recentemente é claro, lembro que vivia reclamando de não estar aproveitando a vida como alguns amigos estavam. Eles viviam nas festas, azaração total, não tinham preocupação em entregar aqueles trabalhos filhosdamãe que me deixavam acordado madrugada a fora, bebiam feitos condenados e por ai vai. Eu? Então, eu sempre tentando manter aquela linha de bom moço estudioso, preocupado com o futuro (como sou até hoje), um típico CDF da minha época.


É claro que cometi alguns deslizes, poucos diria. O bom mesmo, sem dúvida, foram as loucuras que fiz, de algumas até me arrependo, pior seria se as não tivesse feito!!! Conquistei poucos amigos que me orgulham pelo simples fato de dedicarem um pouco do seu tempo para comigo. E eu retribuo essa dedicação em dobro, triplo se possível. Me envolvi em poucos relacionamentos sérios, tive um tantinho de paqueras e outro tanto de ‘ficas’. Amor mesmo, como eu defino, foram raros, acho que uns três no máximo. Nossa, como é bom amar, nesse momento sinto falta!


Desilusões, rancores, saudades, tropeços, erros, acertos, felicidades, alegrias, conquistas... tudo isso faz parte da minha trajetória.


Que nesse novo ano que se inicia em minha vida eu possa realizar um tantinho, pelo menos, dos meus sonhos! E que Papai do Céu esteja sempre comigo, amém!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Niver do tio Dudão...

hoje
28
de
agosto
é
o
aniversário
do
meu
tio
Augusto Hermes (Dudão para os íntimos...rs)
...
daqui
a
2
dias
é
a
minha
vez
d
cortar
o
bolo
e
servir
o
guaraná!!!!!!

tmais

Platão disse que...

A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
(Platão)

Like you'll never see me again

So every time you hold me
Hold me like this is the last time
Every time you kiss me
Kiss me like you'll never see me again
Every time you touch me
Touch me like this is the last time
Promise that you'll love me
Love me like you'll never see me again


traduzindo...

Então toda vez que você me abraçar
Me abraçar como se fosse a última vez
Toda vez que você me beijar
Me beije como se você nunca fosse me beijar de novo
Toda vez que você toca em mim
Toque como se fosse a última vez
Prometa que vai me ama
Amar como se você nunca fosse me ver de novo

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

I need love..love..love

I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i nedd love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i nedd love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i nedd love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i nedd love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i need love, I NEED LOVE, i nedd love, I NEED LOVE!

3...2..1

Hoje
27
de
agosto
de
2009
...
daqui
a
3
dias
estarei
apagando
mais
uma
velinha!

Algo está cambiando

Julieta Venegas - Algo está cambiando

Me hablas, preguntas si nos podemos ver después
razones me sobran pero aunque quiera no lo sé
siempre hay algo más, que a simple vista no se ve
será que hay algo más, que a simple vista no

Te asusta la idea de lo que puede suceder,
decirte quisiera algo que te haga sentir bien,
pero es que hay algo más que a simple vista no se ve
será que hay algo más, que a simple vista no se ve.



Pero siento que hay en mí algo que está cambiando
no se ve...
pero siento que hay en mí algo que está cambiando.

No pienses que olvido lo que me ha dado tu querer
lo llevo conmigo, así me puedo sentir bien
pero es que hay algo más, que a simple vista no se ve
será que hay algo más, que a simple vista no se ve



Pero siento que hay en mí algo que está cambiando
no se ve...
pero siento que hay en mí algo que está cambiando.

Que más quisiera yo, que ser feliz y darte amor, amor
que más quisiera yo, vivir feliz y darte amor, amor

Siempre hay algo mas, que a simple vista no se ve
Pero siento que hay en mí algo que está cambiando
no se ve...
pero siento que hay en mí algo que está cambiando.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

dnoooovvoooo

Hildo Fonseca d novo no Globo Esporte Local..

ÉGUA NÃO...
égua não...
ÉGUA NÃO....

Grupo Teatral PiraCuca Homenageia Psicólogos


A Companhia Teatral PiraCuca formada por acadêmicos de Psicologia da Faculdade Seama fará uma brilhante apresentação nesta quinta-feira, 28, para comemorar o dia do Psicólogo. A companhia aborda problemáticas sociais que giram em torno da loucura, mas dessa vez preparou algo mais que especial, a peça “Como ser um bom Psicólogo”. O espetáculo faz parte da programação da III Jornada de Psicologia Seama, que ocorre de 27 a 29 de agosto na Instituição. A apresentação teatral inicia às 15h no auditório da Seama.

Fonte: Departamento de Jornalismo e Imprensa da Faculdade Seama.


4....3....2....1....FELIZ ANIVERSÁRIO!

Calma....calma....meu aniver é só daqui há 4 dias.
rs...
enquanto isso eu acredito que vocês devem estar naquela indecisão total sobre qual presente irão comprar né?!!!!rsrs
ta bom...ta bom...eu sou simples, basta um scrap d parabéns para me deixar feliz...
tmais!

The cranberries...d volta! êbáááaá


O The Cranberries irá retomar sua formação original para sua turnê nos Estados Unidos. Dolores O’Riordan, Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler irão cair na estrada após um hiato de sete anos nos palcos, em uma turnê americana em 2009 e uma europeia em 2010.

O The Cranberries afirmou que irá tocar clássicos do grupo em sua nova turnê, além de material inédito do álbum solo de Dolores O’Riordan, No Baggage.

“Ao longo dos anos, cada integrante da banda teve muito tempo para trabalhar em diferentes projetos e aprender muito em suas respectivas carreiras solo”, afirmou Hogan. “Agora é a hora certo do The Cranberries voltar com tudo e seguir em frente”, completou ele.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2009/08/25/217950-the-cranberries-retorna-com-formacao-original-para-turne-norte-americana.

ACABOU...BOA SORTE...


Que saco!
To cheio de você deixando gigantescos depoimentos no meu orkut me culpando pelas tuas dores. Encare a realidade: ACABOUUUU! Tudo um dia acaba, até a gente quando morre.
Acho que essas estrofes abaixo cairam como uma luva...olheeee e faça isso que está escrito.

"Eu vou te deletar
Te excluir do meu Orkut
Eu vou te bloquear no MSN
Não me mande mais
Scraps, nem e-mails
Power point
Me exclua também"

e completo com essas palavras...

"E siga sua vida
Sem se preocupar comigo ou com quem ando
Se ocupe em encontrar alguém pra te fazer feliz
Sai...sai...sai do meu pé, chulé!"

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Presente de aniver...


Ganhei esta pulseira de aço inox da minha prima Jackeline.
Jack, brigadaunnnn pelo presente....gostei muito!
T adoro gata.

De volta ao trampo!!

Aff...
Sabe aquelas reclamações básicas que fazemos, tipow:
- Não vejo a hora de sair de férias, não agüento mais tanto stress do trabalho!
Pois é, era exatamente essa frase que vivia repetindo as vésperas de entrar de férias na TV AP.
Após 20 dias de muita curtição longe das câmeras..rs...a frase mudou drasticamente para....
- Ai, ai, ai, quero voltar a trabalhar. Que tédio!
rsrsrsrs...
A boa notícia é que na próxima segunda-feira, 31, estarei retornando ao batente. Um retorno cheio de gás...ansiedade também!

Até lá entaun..

Figurinha repetida...

Gente...q q isso!!!
Para quem acompanha o Globo Esporte Local não é novidade assistir, praticamente todos os dias, a presença do secretário de deporto e lazer do Estado, Hildo Fonseca. Caracasssss....até parece q ele se tornou sócio majoritário do programa. Eu eimmmm!!!
Isso já se tornou figurinha repetida...ninguém quer mais!

domingo, 23 de agosto de 2009

Pra rir....rs

Mais uma pérola de Christian Pior...

O bom do pobre ter celular pré pago, é q qndo fica bêbado não liga pro (a) ex pra fazer aquele amor alcoolizado. Ajuda no controle de natalidade.

sábado, 22 de agosto de 2009

8....

Dia 22 de agosto, daqui há 8 dias estarei soprando mais uma velinha...

:(

buáaahhhhhh....

rsrsrs

Quelqu'un M'a Dit

Gente...caso esteja enganado, essa música da Carla Bruni foi tema de uma campanha da Peugeot...muito massa a melodia..a letra tb...ah...e a Carla Bruni é a primeira dama da França..

Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit

On me dit que nos vies ne valent pas grand chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses.
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos chagrins il s'en fait des manteaux

Refrain:
Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore,
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore.
Serais ce possible alors ?

On dit que le destin se moque bien de nous
Qu'il ne nous donne rien et qu'il nous promet tout
Parait qu'le bonheur est à portée de main,
Alors on tend la main et on se retrouve fou

Au refrain

Mais qui est ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais?
Je ne me souviens plus c'était tard dans la nuit,
J'entend encore la voix, mais je ne vois plus les traits
"il vous aime, c'est secret, lui dites pas que j'vous l'ai dit"

Tu vois quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore, me l'a t'on vraiment dit...
Que tu m'aimais encore, serais ce possible alors ?

On me dit que nos vies ne valent pas grand chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos tristesses il s'en fait des manteaux,

Au refrain

De volta à MCP...

Após uma semana em que estive visitando uma turminha de amigos em Laranjal do Jari, estou de volta à Macapá!!!!
A viagem foi maravilhosa! Conheci a Cachoeira de Santo Antônio, que é linda por sinal, além de fazer outros programas pela city.
O melhor de tudo, é claro, foi rever os amigos.
Olha só essas fotos, tem mais no meu orkut...






sábado, 15 de agosto de 2009

Brenda, cadê vc?????

Minha querida Brenda...
deixe mais detalhes sobre você...tipo: de onde nos conhecemos, onde você trabalha e etc... assim eu terei condições memoriais (tômateee..rsrs) d'eu lembrar de você pq até agora não tô recordando tá..
desd já agradeço pelo carinho...
grande abraço
e
obrigado!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agora no twitter.....


http://twitter.com/toncosta

esse link ai em cima é do meu Twitter...
sim...sim...
relutei o quanto pude mas não me contive e abri uma conta no twitter
então...agora é só vcs me adicionarem por lá tb..ok!!

abraços e vamos twittar..eheheeh

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu juro, aconteceu de verdade.

Gente, fuçando o mundo virtual a fora, encontrei um blog muito massssaaaa!!! Várias crônicas, sátiras e por aí em diante, vale muitoooo a pena dar uma espiadinha..lá vai o link
http://blonicas.zip.net/
E mais, a crônica abaixo é de lá..aproveitem!

Eu juro, aconteceu de verdade.

aaa

De Ana Reber.

- Alô?
- (com voz de apresentador de auditório) Boa tarde, meu nome é Rubens, em que posso ajudáá-laaaaa?
- (imito a voz de apresentador de tevê) Fala Rubens, como é que tá o pessoal aí de casaaaaaa?
- Muito bem, obrigadaaaaa.
- Rubens, meu nome é Ana Reber, queria trocar a senha do meu cartão de créditoooooo.
- Muito bem, então vamos às perguntas, valendo três pontos: qual é o nome do seu paiii?
- Raimundo Ferreira da Costa.
- Resposta corretaaaa. Agora valendo dez pontoooos, qual o nome da sua mãe?
- Marina de Oliveira Costa.
- Muito bem. Atenção para a última perguntaaaaa, qual a sua data de nascimentoooo?
- 21 de agosto de 1982.
- Muito beeeeeeeeeem. E qual a senha novaaaaa?
- 5478.
- Parabéns, sua senha está registradaaaaaaa.
- Maravilha Rubens, obrigado. Agora posso te fazer uma perguntinha? Qual o motivo de tanta alegria?
- Os seus problemas me fazem esquecer os meus!

Além do melhor telemarketing que eu já conheci na vida, Rubens ainda é filosofo.

Ana Reber é cronista do Blônicas.

Tá chegando....



Lá vou eu começar a tal de contagem regressiva para mais um aniversário.
Daqui há 17 dias eu completarei um quarto de século, rsrsrs. Genteeeeeeeee, o tempo não perdoa mesmo, basta completarmos 20 anos que os demais passam voooaaaannnddoooo.


Malhando...


Quem disse que férias é só curtição, sombra e água fresca? Bom, para alguns até que sim, mas para outros, como eu, até têm um pouco de curtição, sombra e água fresca., porém o momento também é para ajustar alguns parafusos da engrenagem chamada VIDA.

É o seguinte, nesta quarta-feira (12) decidi me matricular em uma academia. Isso mesmo, academia! Chega dessa vida, o lema agora é MUDAR PRA MELHOR em todos os aspectos. Tô nessa de vida saudável. Vô me empenhar para dar certo.

Além da academia, meus fins de tarde estão sendo regrados de uma boa caminhada pela orla de Macapá e logo após, lá pelas 8 e tantas da noite, é hora de jogar uma partidinha de vôlei com a turma, no complexo do Araxá.

Já deu pra notar que estou fazendo várias atividades físicas, afinal, tenho que aproveitar para deixar o corpo meio que em forma pra não deixar a velhice transparecer muito...rsrsrsrsrsrs

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia do estudante e d advogado



Você sabe por que ele é comemorado no dia 11 de agosto?

Porque no dia 11 de agosto de 1827, D. Pedro instituiu no Brasil os primeiros cursos de ciências jurídicas e sociais do país. Ele fez isso para quem quisesse estudar não precisasse mais ir para Portugal ou Coimbra atrás de conhecimento.

Cem anos depois, Celso Gand Lev propôs uma homenagem a todos estudantes do país. Desde 1927 comemora-se essa data.

Hoje também é comemorado o dia do advogado, devido a criação do curso de ciências jurídicas.

Parabéns a todos os estudantes e advogados!!

Eu só vou gostar de quem gosta de mim!!!!!


Meu lema a partir d hoje é só gostar de quem gosta de mim!

Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim

(Caetano Veloso)

De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida
Naquele instante em que você partiu destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar, cansei de esperar, de esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Não quero com isso dizer que o amor não é bom sentimento
A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor
Por isso é que eu vou mudar, não quero ficar chorando até o fim
E prá não chorar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Não vai ser fácil
Eu bem sei
Eu já procurei
Não encontrei meu bem
A vida é assim
Eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém...

De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Séries americanas: remédios pra minha insônia

Eu adoro aquelas séries americanas. Se no Brasil o que faz sucesso é a telenovela, por lá, esses seriados vão muito bem obrigado! Alguns até ganharam versões para as telonas do cinema. Então, o SBT é um dos raros canais brasileiros que transmite muitos desses seriados, mas o ruim é que só passa a primeira e segunda temporadas, isso quando passa.rsrs..O bom é o horário que eles transmitem esses seriados, geralmente na madrugada, pra mim então é superrrr bomm...pois tenho uma insônia que me persegue! Abaixo segue uma breve lista de seriados que recomendo...

- Heroes;
- Grey's Anatomy;
- Desaparecidos (Without a trace);
- Arquivo morto (Could Case);
- Smallville;
- OZ;
- Ugly Betty;
- O.C. Um estranho no paraíso (The O.C.);
- Lances da Vida;
- A paranormal;
- Eu, a patroa e as crianças;
- A sete palmos (Six Feet Under);
- Two and a Half Men;
- Friends;
- Sex and the city;
- Desperate housewives;
- DR. House;
- Gilmore Girls
- Will and Grace;
- Law and Order: SVU;
- Lost;
- The Simpsons;
- Old Christine;

Putzzz....acho que ainda faltou nome nessa lista, mas fica pra próxima.
Boa diversão!!!

Tarifa de telefone mais barata para gagos

Deu no Fantástico de domingo passado (9/08):

O deputado Diogo Tita, de Mato Grosso do Sul, trouxe uma boa nova: ele apresentou um projeto de lei propondo uma cobrança diferenciada, mais barata, para os telefones de pessoas gagas. Ao falar no telefone a pessoa pode demorar mais tempo.

Enfim, vamos ver se o projeto de lei será ou não aprovado.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A new day....


UM MEGA BOM DIA PARA TODOS QUE VISITAREM ESTE BLOG!!!
NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO PRA CURAR AS DORES.....

:( choro pq amar é um privilégio para poucos

Meu domingo não terminou nada bem...só ilusão e choro por alguém que adoro e que diz não sentir esse meu sentimento...E nas horas de tristeza nada melhor que os amigos pra nos acolher...aqui vai a conversa que tive com meu amigo Halex, pelo msn, sobre essa história.

A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
oi
WELLINGTONcosta diz:
olá amigo
WELLINGTONcosta diz:
nao to nada bem amigo..to perdendo alguem q mal to tendo a chance d mostrar o qnto eu qero e gosto
WELLINGTONcosta diz:
foda neh
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
xi po cara nao sei nem q fala pra vc agora
WELLINGTONcosta diz:
to falando com ela no fone..ja volto ta..
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
ta ok
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
boa sort
WELLINGTONcosta diz:
okay...
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
bele
WELLINGTONcosta diz:
rsrsrrsss
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
oq foi
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
contorno
WELLINGTONcosta diz:
ta fodaaaa....
WELLINGTONcosta diz:
axo q vai custar e muito
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
PQ JA
WELLINGTONcosta diz:
ela nao me entendi...
WELLINGTONcosta diz:
nao sei..amigo to meio q desesperado.tanta coisa chata ta acontecendo comigo
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
eita
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
e avida
WELLINGTONcosta diz:
nao to aguentando isso fera...aja xoro
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
vc ta chorando
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
oooooooooo meu pae nao faca isso
WELLINGTONcosta diz:
i muito...
WELLINGTONcosta diz:
nao se stressa amigo...dsculpa pela preocupaçaun
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
eitafaz isso nao migo
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
q isso amigo e pra essas horas ... pos de q vale os amigos se nao estao com vc nas hors mas uteis
WELLINGTONcosta diz:
só um minuto..q nao to dando conta d escrever agora..
WELLINGTONcosta diz:
:'(
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
poxa cara nao chora mas ..
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
oooooooooo
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
nao cora atraz das boboletas ... mas sim cuid do jardim pq as borboletas especias sem voltao .. so deixe elas terem um tempinho pra voa e pensar
WELLINGTONcosta diz:
to aqi amigo...
WELLINGTONcosta diz:
obrigado pelas palavras.. :'(
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
de nada amigo
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
afinal so pra isso mesmo
WELLINGTONcosta diz:
sabe...fico mais chateado é comigo...parece q nada fica perfeito..ou bem do jeito q qero..
A VECES ME ODIO PERO MI AMOR PROPIO SUPERA ESO.... diz:
mas e assim a vida nem sempre e como nos queremos ...
WELLINGTONcosta diz:
verdad..mas no amor eu smpre levo bomba...atras d bomba...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Carnaguary....

Estou no aquecimento para mais uma edição do Carnaguary.
Devo estar indo logo após o almoço, no sábado.
Já que estou de férias, bora curtir a bagaceira..rsrsr

Mas credo!!!!!!

Me adora!!!

Mais música pra alegrar o nosso dia!!!
Mas a letra de hoje não é taaaaummmm alegre e sim reflexiva e tals...essas coisas de fim de relacionamento.

Pitty - Me Adora

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber