Seguidores

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu só vou gostar de quem gosta de mim!!!!!


Meu lema a partir d hoje é só gostar de quem gosta de mim!

Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim

(Caetano Veloso)

De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida
Naquele instante em que você partiu destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar, cansei de esperar, de esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Não quero com isso dizer que o amor não é bom sentimento
A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor
Por isso é que eu vou mudar, não quero ficar chorando até o fim
E prá não chorar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Não vai ser fácil
Eu bem sei
Eu já procurei
Não encontrei meu bem
A vida é assim
Eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém...

De hoje em diante
Eu vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Em que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E prá começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário