Seguidores

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Séries americanas: remédios pra minha insônia

Eu adoro aquelas séries americanas. Se no Brasil o que faz sucesso é a telenovela, por lá, esses seriados vão muito bem obrigado! Alguns até ganharam versões para as telonas do cinema. Então, o SBT é um dos raros canais brasileiros que transmite muitos desses seriados, mas o ruim é que só passa a primeira e segunda temporadas, isso quando passa.rsrs..O bom é o horário que eles transmitem esses seriados, geralmente na madrugada, pra mim então é superrrr bomm...pois tenho uma insônia que me persegue! Abaixo segue uma breve lista de seriados que recomendo...

- Heroes;
- Grey's Anatomy;
- Desaparecidos (Without a trace);
- Arquivo morto (Could Case);
- Smallville;
- OZ;
- Ugly Betty;
- O.C. Um estranho no paraíso (The O.C.);
- Lances da Vida;
- A paranormal;
- Eu, a patroa e as crianças;
- A sete palmos (Six Feet Under);
- Two and a Half Men;
- Friends;
- Sex and the city;
- Desperate housewives;
- DR. House;
- Gilmore Girls
- Will and Grace;
- Law and Order: SVU;
- Lost;
- The Simpsons;
- Old Christine;

Putzzz....acho que ainda faltou nome nessa lista, mas fica pra próxima.
Boa diversão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário