Seguidores

domingo, 30 de agosto de 2009

Vinte e poucos anos...


Nossa! Hoje estou ficando mais “experiente”, pra não dizer mais velho é claro, rsrs. São vinte e tantos anos nas costas, caramba! E o que dizer desses vinte e tantos anos? Bom, acredito que aproveitei esse tempinho da maneira que achava melhor. Na minha adolescência, recentemente é claro, lembro que vivia reclamando de não estar aproveitando a vida como alguns amigos estavam. Eles viviam nas festas, azaração total, não tinham preocupação em entregar aqueles trabalhos filhosdamãe que me deixavam acordado madrugada a fora, bebiam feitos condenados e por ai vai. Eu? Então, eu sempre tentando manter aquela linha de bom moço estudioso, preocupado com o futuro (como sou até hoje), um típico CDF da minha época.


É claro que cometi alguns deslizes, poucos diria. O bom mesmo, sem dúvida, foram as loucuras que fiz, de algumas até me arrependo, pior seria se as não tivesse feito!!! Conquistei poucos amigos que me orgulham pelo simples fato de dedicarem um pouco do seu tempo para comigo. E eu retribuo essa dedicação em dobro, triplo se possível. Me envolvi em poucos relacionamentos sérios, tive um tantinho de paqueras e outro tanto de ‘ficas’. Amor mesmo, como eu defino, foram raros, acho que uns três no máximo. Nossa, como é bom amar, nesse momento sinto falta!


Desilusões, rancores, saudades, tropeços, erros, acertos, felicidades, alegrias, conquistas... tudo isso faz parte da minha trajetória.


Que nesse novo ano que se inicia em minha vida eu possa realizar um tantinho, pelo menos, dos meus sonhos! E que Papai do Céu esteja sempre comigo, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário