Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu juro, aconteceu de verdade.

Gente, fuçando o mundo virtual a fora, encontrei um blog muito massssaaaa!!! Várias crônicas, sátiras e por aí em diante, vale muitoooo a pena dar uma espiadinha..lá vai o link
http://blonicas.zip.net/
E mais, a crônica abaixo é de lá..aproveitem!

Eu juro, aconteceu de verdade.

aaa

De Ana Reber.

- Alô?
- (com voz de apresentador de auditório) Boa tarde, meu nome é Rubens, em que posso ajudáá-laaaaa?
- (imito a voz de apresentador de tevê) Fala Rubens, como é que tá o pessoal aí de casaaaaaa?
- Muito bem, obrigadaaaaa.
- Rubens, meu nome é Ana Reber, queria trocar a senha do meu cartão de créditoooooo.
- Muito bem, então vamos às perguntas, valendo três pontos: qual é o nome do seu paiii?
- Raimundo Ferreira da Costa.
- Resposta corretaaaa. Agora valendo dez pontoooos, qual o nome da sua mãe?
- Marina de Oliveira Costa.
- Muito bem. Atenção para a última perguntaaaaa, qual a sua data de nascimentoooo?
- 21 de agosto de 1982.
- Muito beeeeeeeeeem. E qual a senha novaaaaa?
- 5478.
- Parabéns, sua senha está registradaaaaaaa.
- Maravilha Rubens, obrigado. Agora posso te fazer uma perguntinha? Qual o motivo de tanta alegria?
- Os seus problemas me fazem esquecer os meus!

Além do melhor telemarketing que eu já conheci na vida, Rubens ainda é filosofo.

Ana Reber é cronista do Blônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário