Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2009

Piada...

Em meio a um bate-papo super cult, meu amigo Ewerton solta essa piada ai:

Mulher lindíssima e chique sai de um bar totalmente bêbada.
Caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novinho, e com a chave tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não permite.
Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura, cai no chão e fica sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e repara que está sem calcinha. Aí começa a falar com sua piriquita :
- Vozê paga o carro... vozê paga as jóias... vozê me dá tanto dinheiro .... vozê permite que escolha o homem que me agradar ... vozê paga a casa que comprei. .. vozê...

De repente começa a se mijar e diz:
- Porra ! Não precisa chorar, que eu não estou zangada contigo !!!


KKakkaakakkaakak

Agora vc deve estar imaginando sobre qual assunto conversávamos!kakkkkaakakaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário