Seguidores

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cantor Roberto Carlos será tema do enredo da Beija-Flor para o carnaval 2011

Saiu no Uol...


Ubiratan Silva, Fran Sérgio, Laíla, Roberto Carlos e Alexandre Lozada reúnem-se para definir a possibilidade de o "Rei" ser tema do enredo da Beija-Flor (3/5/10)



A Beija-Flor definiu nesta terça-feira que o cantor Roberto Carlos será tema do enredo da azul e branco para o Carnaval 2011.

Depois de 24 horas do encontro da comissão de carnaval com o "Rei", em São Paulo, representantes da agremiação de Nilópolis definiram que desfilarão na Marquês de Sapucaí com o enredo "Simplicidade de um Rei - Roberto Carlos".

“Fiquei impressionado com a simplicidade dele. Imagina, ele chegou a ter dúvidas de que sua história pudesse render um enredo. Nós ficamos emocionados. É uma figura humana incrível”, diz Laíla, diretor da comissão de carnaval da Beija-Flor.

Segundo Laíla, Roberto Carlos revelou que há muitos anos admira a azul e branco e pretende acompanhar os preparativos do desfile bem de perto. "Ele disse que está à disposição da escola e que podemos ligar sempre que tivermos dúvidas, especialmente, no trabalho de pesquisa."

Roberto Carlos avisou ainda, segundo a agremiação, que gostaria de estar presente durante a entrega da sinopse aos compositores, que deve acontecer na segunda quinzena de junho, na quadra da escola, e quer compor um samba-exaltação para a azul e branco.

Fonte: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2010/05/04/beija-flor-confirma-que-roberto-carlos-sera-tema-do-carnaval-de-2011.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário