Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2009

Busca...


“De onde ela vem? Essa busca. A necessidade de desvendar os mistérios da vida, quando as coisas mais simples nunca serão respondidas.

Por que estamos aqui? O que é a alma? Por que sonhamos? Talvez seja melhor não procurarmos respostas. E não seguirmos esse desejo de saber. Mas a natureza humana não é assim. Nem o coração dos homens. Não é por isso que estamos aqui. Mesmo assim, lutamos para fazer a diferença, para mudar o mundo e para ter esperança. Mas nunca sabemos quem vamos achar pelo caminho. Quem dentre tantos estranhos vai segurar as nossas mãos? Quem vai tocar nossos corações? E compartilhar o sofrimento de tentar?

Com fogo, amor e morte. Então, tudo acontece. O sonho se torna realidade. E a resposta para essa busca e para desvendar os mistérios da vida finalmente se revela, com a luz crescente de um novo amanhecer.

Tanto o esforço para acharmos o significado e propósito. E, no final, achamos isso uns nos outros. Nessa jornada que fizemos pelo fantástico. E pelo mundano. É a necessidade humana de achar semelhante. Para nos unirmos e para sabermos dentro de nossos corações que não estamos sozinhos.”

(Texto narrado no final da primeira temporada de Heroes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário