Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Duelo de vôlei de praia no meio do mundo!

A arena já está montada e o local é bem peculiar: próximo ao monumento Marco Zero do Equador, entre os hemisférios Norte e Sul. O espaço vai receber, na próxima quinta (23), o duelo de vôlei de praia na linha do equador. A data não foi escolhida por acaso, dia 23 é quando acontece o equinócio de primavera no hemisfério sul. É a primeira vez que o Amapá sedia esse tipo de evento.

O jogo terá uma hora e meia de duração. Serão três sets de meia hora cada e com sistema de pontos corridos. O primeiro set será uma disputa 2 por 2, entre as duplas femininas do Brasil [irmãs Carol e Maria Clara] e da Áustria [irmãs Doris e Stefanie Schwaiger]. Na sequência, mais trinta minutos com Alisson e Emanuel, defendendo o Brasil, contra a dupla alemã Julius Brink e Jonas Reckermann. E fechando o duelo, a última meia hora será uma batalha 4 por 4, com os times mistos em quadra.

O desafio começa a partir das 09h30min. da manhã e será transmitido para 28 países, via Tv a Cabo. A entrada é gratuita e por issso é bom chegar cedo, são apenas 1.500 lugares disponíveis nas arquibancadas.

Maria Clara e Carol, irmãs e filhas da ex-jogadora Izabel

Alisson e Emanuel

irmãs Doris e Stefanie, da Áustria

Julius e Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário