Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Euphoria, novo álbum de Enrique Iglesias


Essa semana fiz o download do cd Euphoria, novo álbum de Enrique Iglesias, filho do Julio...lembra né?! Pois é! Não me lembro de ter ouvido algum outro cd do Enrique e para minha surpresa o Euphoria é muito bom. O hit 'I like It', bem dançante, abre o cd, que conta com várias participações, como: Nicole Scherzinger (ex-Pussycatdools), Usher, Juan Luis Guerra e outros. O que predomina nesse cd são as baladas românticas, que eu confesso que foram as que me fizeram gamar pelo cd..heheeh. Euphoria mescla músicas em inglês e em espanhol.

Se você quiser dar uma ouvidinha, sugiro ouvir essas aqui primeiro: I like It; Ayer; Heartbreaker; Tu y yo; Cuando me enamoro; Heartbeat.


Nenhum comentário:

Postar um comentário