Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Santo orkut...

Essa semana revi muitos amigos do tempo de infância, do ensino fundamental, mas é claro graças ao orkut!! rsrsrs... santa tecnologia de hj...
Ah, e a conta do orkut também ficou mais cheinha de novos amigos, só que amigos mesmo, nada de amigo da onça. Vou postar a foto do meu amigo Janjão, não é o Janjão (Ademir) que trabalha comigo na TV Amapá, esse trabalha na PF, ti meti!!rs. João Carlos, Janjão para os amigos, seja bem-vindo mano.
Ahhhhhhh....já ia esquecendo, o Janjão (João Carlos, rs) está me devendo sorvete..#prontofalei.
Caso vocês cruzarem com ele pelas ruas de MCP City, digam pra ele me pagar o sorvete tá?!!rsrsrs
Ai na foto ele tá com o violão. Disque sabe tocar, mas eu não sei não....ehheeheh
Abraços fera!!!
MAScredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário