Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EMTU e Detran reúnem para planejar ações conjuntas de educação no trânsito‏


O presidente da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU), Elynando Cardoso, reuniu nesta terça-feira, 01, com o diretor do Departamento Estadual de Transito, João Gomes. Em pauta estiveram as ações conjuntas que devem ser realizadas entre os dois órgãos ao longo do ano.

Participaram também da reunião o chefe da Divisão de Educação no Trânsito da EMTU, Marco Luiz da Costa Ribeiro; e representando o Detran: a gerente do Núcleo de Educação, Estephany Evellyn; o chefe de planejamento educacional, Márcio Rogério e o responsável pelas ações de Educação no Transito, Wesley Pennafort.

O Detran apresentou a proposta de entrar na “avenida”, durante a quadra carnavalesca, com um bloco de conscientização, orientando brincantes e distribuindo folhetos. Junto com a EMTU, o órgão também vai realizar ações na volta às aulas, Carnaval, Expo-feira, feriados nacionais e Semana do Trânsito.

Para o presidente da EMTU, a parceria com o Detran é importante porque fortalece as ações de Educação no Trânsito. Durante a reunião, ele recebeu da gerente do Núcleo de Educação do Detran, Estephany Evellyn, um plano de ação com todas as campanhas que o órgão vai realizar este ano e aqueles em que o município será convidado como parceiro.

Fonte: Ascom EMTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário