Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cd's do mês




Minha playlist ficou mais porrada com a chegada desses cd's aqui: Euphoria (Enrique Iglesias), Funhouse (Pink), Hands All Over (Deluxe Version/ Maroon 5) e Sale el Sol (Shakira).
Vamos as indicações e observações sobre as mídias acima citadas...

O Euphoria reuni músicas em inglês e espanhol e essa foi um boa sacada, principalmente para os fãs. O cd começa baladeiro com o hit “I Like It”, depois vai ficando mais balada romântica com “Cuando me enamoro” feat Juan Luis Guerra, “Ayer”, “Heartbeat”, com a participação de Nicole Shcerzinger, “Heartbreaker”. Nota: 9,3.


Sale El Sol, é bom do começo ao fim. O cd ta cheio de batida caribenha. “Loca” é o hit do verão europeu. Shakira mistura é puro romantismo nas músicas “Antes de las seis”, “Sale El sol”, “Islands” e “Devoción”. O hit da copa do mundo da África do Sul também está nesse cd. Nota 10.


Como sempre a Pink ta mega phoda neste cd. Ótimas músicas. “Sober”, “So What”, Please “Don't Leave Me” são porrada!!! Tem baladinha romântica também. Nota: 9,6.


Marron 5 volta com um cd morno, na minha opinião. Já produziram outros bem melhores que este. “Misery” é o hit abre-alas do cd, muito bom por sinal. “Hands All Over”, canção que dá título ao cd é ótimaaa!... A versão DeLuxe do cd é a melhor, pois tem a versão de “If I Ain't Got You (Live)”, da Alicia Keys. Ficou maravilhosa a versão! Nota: 9,7.


A cada cd que a Vanessa (olha a intimidade..rs) lança eu ficou mais apaixonado por ela! Bicicletas, bolos e outras alegrias, é sensacional!!! Bom de se ouvir da primeira até a última música. “O tal casal”, “Fiu Fiu”, “Te amo”, “Vá”, “As palavras”, “Vê se fica bem”, são minhas o aperitivo..rs..Nota: 10, com louvor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário