Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nokia C3...meu primeiro smartphone!


Olha eu aqui!!!
Após um bommm tempo offline, retorno ao modo On com força total!

Dia 30 de agosto completei mais um ano de vida! E que ano eim...
Minha mãe não tinha me dado nenhum presentim, mas a velha arazou eim.. No começo de outubro ela me deu esse Nokia ai da foto.. o C3. Meu primeiro smartphone... chiqui!!
A estória desse celular foi a seguinte...
Deitado na minha cama e insatisfeito com o meu mp sei lá das quantas, todo lascado e bugado, liguei pra mamãe pedindo para ela comprar um celular novo pra mim no crediário daquela loja do coraçãozinho...sabe qual é ne?! Pois é.. fomos até lá, mas o aparelho que eu queria a velha não tava afim de tirar..disse que era muito caro..rs
Fomos até a loja com o sobrenome daquele famoso político americano..lembram? sim sim..esse mesmo..rs. Foi lá que vi o C3..paixão a primeira vista. E então mamãe diz: - Filho, esse é barato e eu posso comprar a vista. Fica de presente de aniversário!...
Égua, não, olha!! Pensa num caboclo feliz era eu!!
Brigaduuu maieee... ti amo sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário