Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A estória do tal kit sexo... uma transa mágica!!


O MasCredo volta mais ousado... sim, sim!! Agora este blogueiro também decidiu postar algumas estórias amorosas acontecidas com amigos e conhecidos, claro que nada de baixaria! Espero que gostem da leitura....

Por O"Malley...

Há quase três meses eu havia ganhado um “kit sexo” das amigas Maplease’s (http://mapleiselifes.blogspot.com/). No embrulho havia uma cueca comestível no sabor morango e óleos corporais. Tudo muito meigo, mas que a principio me deixou sem graça, afinal era o meu primeiro kit! Acreditem: nunca fui a um sexy shopping! Mas, esse é assunto para outro post, pois este é sobre a minha transa com o tal kit das Maplease’s.

A desculpa foi: “- Gata! Não irei à pizzaria com você, mas você poderá vir até minha casa para ver filme comigo e meus primos e primas!”. A gata topou na hora, não sei se ela já estava mal intencionada. Ao chegar à minha casa, comprou pizza e coca-cola. Fato este que conquistou em cheio minha prima e o namorado dela...rsrs..fáceis de se comprar né?!

Após dois filmes, isso já lá pelas três horas da manhã, chamei a dita cuja para ir até meu quarto [só o pretexto...rs]. Papo vai... Papo vem... E eis que toco no presente... o tal kit! Daí desembrulhei o pacote. Com cuidado, pedi para que ela me ajudasse a tirar a cueca do embrulho. Com a cueca em cima da cama, ela virou de costas e eu tentei vestir a tal cueca. O caso é que a vestimenta não coube em mim! Ficou pequena. Meu queridíssimo pau se esforçava para ficar encaixado. Coisa quase que impossível, pois ele estava meia-bomba, quase duraço! A cueca mais parecia um fio dental, daí desisti de vesti-la!

Homem é puro instinto animal. Comigo não poderia ser exceção! Com a tal cueca meia que dependurada em minha cintura, me atirei em cima dela, partindo para o tudo ou nada.

Com a cara de pau e de lobo mau, pedi para que a gatinha lambesse a tal cueca sabor morango. Ela obedeceu de pronto!... Com um sorriso largo e faceiro no rosto começou a dar o banho de gato. Ohh banho! As mordiscadas foram inevitáveis. Os óleos deram mais agilidade ao processo sexual. Tudo correu na mais perfeita sincronia de vais e vens. Confesso que nem metade da tal cueca foi comida. Em compensação a transa foi mágica!!! Eu comi a gatinha e depois ela sumiu!!!! Incrível e otimamente bom! Nada melhor do que uma transa sem compromisso e depois cada um pro seu canto! Você que esta lendo este post pode até discordar desse meu jeito de ser. Estou numa fase safada. Pelo menos estou tentando ser um homem safado, cansei de sério! Afinal, pra que levar a vida tão a sério se nós nascemos de uma gozada?!!!

P.S.: Dos três corações de óleos corporais ganhos, restou apenas um! Espero utilizá-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário