Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vestibular UEAP

O vestibular da UEAP este ano bateu recorde de inscritos: mais de 22 mil candidatos. De acordo com a coordenação do processo seletivo, o número de faltosos também foi bem maior, cerca de 40% deixaram de fazer a prova da primeira fase do vestibular neste domingo. A chuva forte que caiu na manhã de ontem prejudicou muitos candidatos, principalmente os do município de Santana, afirma a coordenação do vestibular. Este ano a Universidade Estadual ofertou 550 vagas distribuídas entre os 11 cursos do sistema regular da instituição, além das 40 vagas inéditas do programa de formação superior no campo. O curso de pedagogia foi o mais concorrido, média de 72 candidatos por vaga.

A Universidade Estadual divulgará o gabarito preliminar das provas na manhda nessa terça-feira e no dia 19, o gabarito oficial. Já a lista com os nomes dos aprovados para a segunda fase do vestibular deve sair até o dia 26 deste mês.

A segunda fase do processo seletivo está marcada para o dia 12 de dezembro, pelo horário da manhã. Nessa última etapa os candidatos responderão 33 questões objetivas às quais serão atribuídos pesos diferentes de acordo com a especificidade do curso, além de uma redação. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de janeiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário