Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rapidinhas...

GREVE - Profissionais da educação municipal de macapá protestaram esta manhã em frente a Prefeitura. A classe cobra a regência de classe prevista em acordo com o município. O beneficio deveria ter sido repassado aos profissionais desde janeiro deste ano. Outra reivindicação é qo remanejamento dos auxiliares educacionais para outras funções.

FECHO AO CERCO - Operaçao conjunta da Polícia Federal e Agência Nacional do Petróleo (ANP) fiscaliza o comércio de combustível e de gás de cozinha em Macapá e Santana. 12 agentes da ANP e 40 PF's estão atuam na operação. 2 mil botijões de gás de cozinha foram apreendidos. Duas revendas autorizadas foram notificadas por comercializarem gas de cozinha para outras revendas não autorizadas pela ANP. Dos 55 estabelecimentos que vendem gás, 27 foram notificados. De acordo com a PF, 64 postos de combustível em Macapá e 12 em Santana passaram pela investigação. Dois postos foram lacrados por aduteração nas bombas, onde o consumidor acabava pagando mais por menos combustível.

INCÊNDIO - Aumentou de 7 para 9 o número de casas atingidas pelo incêndio ocorrido este fim de semana no Araxá. A Defesa Civil deu suporte ao trabalho dos Bombeiros. O incêndio iniciou após a conclusão de serviços da CEA na rede elétrica do bairro. As famílias estão abrigadas em casas de parentes e de visinhos. A prefeitura se compromete pagar o aluguel para as famílias, só que no valor máximo de 350 reais. O laudo pericial apontando as causas do incêndio deve sair em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário