Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rapidinhas...

O Ministério Público recomendou ao Governo do Estado não promover o lançamento de concursos públicos, conforme anunciado esta semana. Segundo o Ministério, a lei proíbe a criação de despesa com pessoal em final de mandato do executivo.

Professores filiados ao Sinsepeap pediram o afastamento do presidente do sindicato, Aildo Silva, candidato a deputado derrotado nas últimas eleições. Ele pagou antecipado 2 milhões de reais para a empresa que construía a sede da entidade. A obra está parada. Outra obra investigada é a Sede Campestre do Sindicato. Segundo Paulo Cunha, membro do sindicato, o muro, a calçada e a guarita custaram ao Sinsepeap 298 mil reais. O valor é considerado alto demais. A auditoria também pretende analisar as contas do sindicato que arrecada mais de 170 mil reais mensais, congregando cerca de 12 mil membros. O presidente do Sinsepeap, Aildo Silva, está em Brasília.

O período de defeso protege uma série de espécies de peixe para a reprodução. De novembro à março está proibido pescá-los.

Vigilantes da Amapá Vip, empresa que tinha contrato com o Governo do Estado, programaram para amanhã uma manifestação. Segundo o sindicato da categoria, os profissionais estão com os salários atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário