Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Esporte:

A Sociedade Esportiva Pacoval (SESP), vai representar o Amapá na taça Brasil de Futsal adulto, que será realizada de 22 a 28 deste mês, no Mato Grosso do Sul. O SESP foi terceiro colocado no campeonato estadual e vai disputar a Taça Brasil no lugar do CEAP, que desistiu de participar. Será a quarta vez em quatro anos que a equipe do bairro Pacoval estará participando.

Há um mês a equipe formada por jogadores experientes e destaques das divisões de base treina para disputar a competição. Uma vez por semana os jogadores assistem vídeos sobre regras, jogada ensaiada, dinâmica de jogo, tática e fundamentos, tudo para fazer bonito na competição.

O SESP estréia na taça Brasil no dia 23 contra o colégio ABC de Mato Grosso do Sul, no dia 24 enfrenta Carlos Fraga da Paraíba. No dia 25 joga contra o Desportivo Buriti de Roraima e encerra a participação na primeira fase contra o Piranhas de Alagoas. Na segunda fase da taça a disputa será eliminatória, o campeão e o vice sobem para a primeira divisão em 2011.

Texto: Fran Tavares.
Edição de Texto: Ton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário