Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Casal encontrado morto dentro de uma pick-up


O casal foi encontrado morto dentro de uma pick-up L200, cor vermelha, no início da tarde de sábado, na avenida Coaracy Nunes com a Rua Jovino Dinoá. Joana D'arc dos Santos Alfaia estava nesta lavagem de carros quando Geraldo Novaes Lessa, conhecido como Geraldão, chegou e a convidou para sair. Joana assumiu o volante da pick-up em que ele estava, e ao dobrar a esquina d quarteirão da lavagem, os dois iniciaram uma discussão. Geraldo sacou um revólver calibre 38 e efetuo dois disparos acertando a cabeça e o peito de Joana. Logo em seguida se matou. A polícia suspeita de crime passional.

Geraldo tinha 55 anos e era empresário do ramo da construção civil. Joana D'arc, que é advogada, exerceu o cargo de defensora pública de Porto Grande no governo passado. A arma encontrada no interior do veículo foi encaminha para perícia. Só após o resultado da necropsia e do exame residuográfico, feito nas mãos do casal, é que a polícia vai esclarecer o caso.

Um comentário:

  1. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir