Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jungle Fight será realizado pela primeira vez no Amapá



O Jungle Fight ou luta selvagem é um evento de artes marciais misturadas, o MMA. A competição foi criada em 2003. O nome é alusivo a sua origem, o estado do Amazonas. A competição já foi realizada em várias cidades e em maio será a vez do Amapá sediar o evento pela primeira vez.

Atletas já começam a se preparar para a luta. Um dos fortes candidatos a dar show no octógono é Adson Preguiça, o da foto ao lado. Ele soma 50 lutas, 39 vitória, 2 empates e 9 derrotas. O lutador tem 66kg e 1m73 de altura. É um dos principais destaques do Amapá no MMA na categoria leve. Adson já participou de competições importantes como a Minotauro Fight, em São Paulo, do UFC e Amazon Figth, no Pará.

Para enfrentar uma competição como a Jugle Fight são necessárias oitos horas de treinos por dia, conta o atleta. Todo o trabalho é acompanhado por um grupo de profissionais formado por preparador físico, nutricionista e treinadores de diversas modalidades de luta.

Este blogueiro indica o site http://clubedofaixapreta.com.br/ para quem quer ficar por dentro do que rola no cenário de MMA e demais modalidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário